19 de jun. de 2013

JAC Motors lança novos J3 e J3 Turin com grandes mudanças


JAC_J3_2014_02 (1)
Depois do vazamento das primeiras imagens e de expor o carro nas revendas no começo do mês, a JAC lança os novos J3 e J3 Turin no Brasil. O hatch custa R$ 35.990 enquanto o sedã sai por R$ 37.990. Os dois modelos receberam uma reestilização profunda e abrangente, o que deve garantir fôlego até a chegada da nova geração em 2015.

JAC_J3_2014_02 (3)
O visual foi desenvolvido no Centro de Design da JAC Motors, em Turim, na Itália, e tem como destaque a nova dianteira, com grande maior e faróis de desenho mais elaborado. Também foram aplicados frisos cromados para dar um aspecto superior ao compacto. Já o para-choque, ficou menos volumoso, mas a entrada de ar inferior cresceu. O capô e os para-lamas também são novos.
Novo JAC J3
Na traseira, o sedã Turin perde as lanternas verticais e agora recebe um conjunto horizontal, com a lanterna se dividindo entre o para-lama e a tampa traseira. No novo para-choque, a base ganhou contornos em alto-relevo e a adição de uma luz-espia. Ambos ganham novas rodas de liga leve.
JAC_J3_2014_02 (4)
A parte interna é uma prova de que os chineses estão aprendendo rápido. Com a ajuda de engenheiros brasileiros, a JAC praticamente refez o acabamento do carro por completo. O interior conta agora com um aspecto mais refinado e desenho geral mais moderno. O volante de três raios traz apliques em black piano, revestimento em couro e comandos de áudio integrados.
Alvo de reclamações na versão anterior, o quadro de instrumentos ganha mostradores individuais e novas indicações que melhoram muito a leitura. As saídas de ar também foram redesenhadas e agora exibem formato retangular. O console central, que também é novo, também traz acabamento em black piano e novos comandos de áudio integrados e ar condicionado.
JAC_J3_2014_02 (5)
Outra novidade está nas portas, com novo desenho e novas teclas de acionamento dos vidros elétricos. Outro item corrigido foi a inclusão do comando de travamento central das portas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: