Ícones chamam atenção em Buenos Aires
Sem novidades nos segmentos de entrada, a Chevrolet
resolveu trazer o que tem de melhor em matéria de esportivos para Buenos
Aires. O novo Camaro e o Corvette Stingray dividem as atenções do
grande estande da marca no pavilhão La Rural.
O Corvette está na Argentina a passeio, já que a Chevrolet não confirmou sua comercialização por lá. Além do design renovado, o carro traz um motor 6.2 V8 com 450 cv e torque máximo de 62,2 mkgf. De acordo com dados fornecidos pela GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Entre os opcionais a empresa oferece o pacote Z51 Performance Package, composto por diferencial de deslizamento limitado, novos freios, sistema de refrigeração do diferencial e da transmissão e novo kit aerodinâmico.
Já o novo Camaro deve ser lançado no mercado argentino até o fim do ano. Reestilizado, ele traz novos faróis, grade redesenhada e para-lamas alargados. Atrás, as lanternas duplas foram trocadas por peças únicas, de formato retangular. Embora nos Estados Unidos o carro tenha versões com mais de 500 cv – como a ZL1 –, no mercado latino-americano o Camaro deve ser oferecido somente com o motor V8 de 405 cv.
Entre os outros modelos, a marca mostra o utilitário esportivo Trax, rebatizado de Tracker. Sua comercialização no mercado brasileiro ainda não foi confirmada pela GM.
O Corvette está na Argentina a passeio, já que a Chevrolet não confirmou sua comercialização por lá. Além do design renovado, o carro traz um motor 6.2 V8 com 450 cv e torque máximo de 62,2 mkgf. De acordo com dados fornecidos pela GM, o carro acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Entre os opcionais a empresa oferece o pacote Z51 Performance Package, composto por diferencial de deslizamento limitado, novos freios, sistema de refrigeração do diferencial e da transmissão e novo kit aerodinâmico.
Já o novo Camaro deve ser lançado no mercado argentino até o fim do ano. Reestilizado, ele traz novos faróis, grade redesenhada e para-lamas alargados. Atrás, as lanternas duplas foram trocadas por peças únicas, de formato retangular. Embora nos Estados Unidos o carro tenha versões com mais de 500 cv – como a ZL1 –, no mercado latino-americano o Camaro deve ser oferecido somente com o motor V8 de 405 cv.
Entre os outros modelos, a marca mostra o utilitário esportivo Trax, rebatizado de Tracker. Sua comercialização no mercado brasileiro ainda não foi confirmada pela GM.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário