30 de jun. de 2013

F-1:Rosberg vence em Silverstone, mas afirma: "Ainda não penso no título"

Alemão triunfou pela terceira vez em sua carreira, mas afirmou que ainda é cedo para falar sobre briga pelo campeonato

Nico Rosberg comemora vitória em Silverstone (Foto: AP Photo/Lefteris Pitarakis)Nico Rosberg comemora vitória em Silverstone (Foto: AP Photo/Lefteris Pitarakis)

Nico Rosberg se aproveitou da sorte deste GP da Inglaterra para cravar sua terceira vitória da carreira. Exaltado sobre o bom resultado final, o alemão elogiou o trabalho realizado pela Mercedes, mas disse não pensar na luta pelo campeonato.

“A equipe fez um ótimo trabalho durante o inverno para vir com um carro veloz no classificatório, e agora estamos progredindo com a manutenção dos pneus também. Mas sobre estar na briga pelo título, ainda prefiro não falar sobre isso”, declarou o vencedor.

“O carro estava fantástico, o dia foi muito muito especial. Temos um grande momento. Estamos fazendo avanços durante todo o tempo. Creio que estamos velozes nas tomadas de tempos e ficando cada vez mais rápidos nas corridas”, emendou.
Ao comentar a dechapação do pneu de seu colega de equipe, Rosberg mostrou apoio. “Eu realmente me sinto mal por Lewis e todos os seus fãs ingleses, que esperavam que ele fizesse uma grande corrida em frente ao seu público de casa”, terminou.
Nico Rosberg viu a oportunidade de subir ao degrau mais alto do pódio quando viu Hamilton ter problema com seu pneus e Sebastian Vettel abandonar por conta de sua caixa do câmbio.
Com a conquista, o alemão permanece em sexto na classificação geral, mas passa agora a ter 82 pontos. Esta foi a segunda vitória do piloto na temporada.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: