Correndo em casa, piloto inglês marca o melhor tempo em Silverstone, mas afirma que será tarefa difícil segurar o alemão
“Acredito que será difícil manter Vettel atrás. Mas nosso ritmo não é tão ruim como já vimos no passado, então estou esperando que, com um pouco de cuidado com os pneus, conquistemos um bom resultado. Estarei acelerando, assim como Nico [Rosberg], para tentar me manter à frente”, admitiu.
O piloto relembrou também quando, em seu ano de estreia na F1, conquistou a primeira posição no grid de largada no GP da Inglaterra, e aproveitou para agradecer ao seu time pelo resultado alcançado.
“É incrível. Me sinto como em 2007, apenas ver todo o público aqui é fantástico. Espero que amanhã possamos fazer algo por eles. Isso também é graças à equipe, eles fizeram um trabalho fenomenal. Não me senti 100% confortável com o carro todo o final de semana, então estou muito feliz em conseguir fazer a volta”, concluiu o inglês.
Esta é a quinta pole position da Mercedes nesta temporada, e a segunda para Lewis Hamilton. Seu colega de time, Nico Rosberg, sairá também da primeira fila, em segundo.
A corrida para o GP da Inglaterra acontece neste domingo, às 9h no horário de Brasília. Ela será transmitida ao vivo pela Globo e
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário