Apenas nos cinco primeiros meses deste ano as vendas de veículos híbridos da Ford superou todo o volume vendido durante 2012 nos Estados Unidos.
De acordo com a marca, 37 mil unidades já foram comercializadas e a procura é tamanha que em média cada modelo fica apenas 10 dias no estacionamento da concessionária até ser entregue ao cliente. Apenas a Toyota fica à frente da Ford no segmento.
Analista de vendas da Ford nos EUA, Erich Merkle revela que a maior parte dos compradores de híbridos vêm de outras marcas, principalmente Toyota e Honda. No caso do Fusion Hybrid, por exemplo, o número de clientes “expatriados” é de 67%, ao passo que na minivan C-Max Hybrid o valor é de 63%. O estado considerado pela marca como mercado-chave é de longe a Califórnia.
A gama ecológica da Ford nos EUA é composta pelos modelos C-Max Hybrid e Energi, Fusion Hybrid e Energi, Focus Electric e o Lincoln MKZ Hybrid.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário