27 de jun. de 2013

Citroën revela Grand C4 Picasso 2014

Três opções de motorização estão disponíveis
A Citroën revelou nesta quarta-feira (26) o Grand C4 Picasso 2014. De acordo com o comunicado emitido pela montadora, a reformulada minivan chega com o pioneirismo de combinar amplo espaço interior e exterior com design fluido.

Utilizando nova plataforma, a EMP2, o modelo manteve os mesmos 4,59 metros de comprimento da geração anterior, mas teve seu espaço entre-eixos ampliado para 2,84m, o maior do segmento. Assim, os ocupantes de segunda e terceira fila de assentos ganham mais espaço. Outra novidade é a redução do peso total da minivan, estimada em 100 kg.

Três opções de motorização estão disponíveis para o novo Grand C4 Picasso: e-HDi 90 Airdream, e-HDi 115 e a nova BlueHDi 150, que entrega 152 cavalos de potência. O câmbio pode ser manual, de seis marchas, ou automático (Efficient Tronic), de seis marchas.

Por dentro, há diversos detalhes cromados, bem como iluminação de LED da cabine. Um painel de instrumentos de alta definição e 12 polegadas faz parte do conjunto, bem como uma central multimídia.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: