Os ajustes mais significativos podem ser vistos na parte traseira
O Honda
Civic recebeu facelift e foi apresentado no mercado da Europa, após o
lançamento do modelo 2013 nos Estados Unidos no fim do ano passado.
Emprestando praticamente os mesmos ajustes de estilo do seu irmão norte-americano, o Civic europeu foi equipado com uma nova grade frontal, que cresceu em tamanho e agora está sendo decorada por uma guarnição metálica.
Os ajustes mais significativos podem ser vistos na parte traseira, já que as lanternas traseiras agora são maiores e possuem um visual consideravelmente melhor. O para-choque traseiro também passou por “cirurgia” e conta com um novo difusor inferior.
Não há muito a falar sobre seu interior, uma vez que tem sido basicamente o mesmo, com exceção dos controles de ar-condicionado, que são novos. A Honda vai continuar a vender o Civic na Europa apenas com o motor 1,8 litros de 140 cavalos de potência, acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou um CVT, como opcional.
Emprestando praticamente os mesmos ajustes de estilo do seu irmão norte-americano, o Civic europeu foi equipado com uma nova grade frontal, que cresceu em tamanho e agora está sendo decorada por uma guarnição metálica.
Os ajustes mais significativos podem ser vistos na parte traseira, já que as lanternas traseiras agora são maiores e possuem um visual consideravelmente melhor. O para-choque traseiro também passou por “cirurgia” e conta com um novo difusor inferior.
Não há muito a falar sobre seu interior, uma vez que tem sido basicamente o mesmo, com exceção dos controles de ar-condicionado, que são novos. A Honda vai continuar a vender o Civic na Europa apenas com o motor 1,8 litros de 140 cavalos de potência, acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou um CVT, como opcional.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário