28 de mai. de 2013

Viper ganha toque italiano em versão única para leilão beneficente

Fotos: Divulgação
Viper ganha toque italiano em versão única para leilão beneficente
Dinheiro arrecadado com o esportivo norte-americano irá para fundação que ajuda os ítalo-americanos residentes nos EUA


A SRT criou um Viper especial que vai a leilão nos Estados Unidos. Em prol da fundação "Sons Of Italy", o superesportivo ganhou uma cor exclusiva na carroceria que contrasta com as rodas cromadas escurecidas.
Já o interior ganhou um tom sépia com uma pequena faixa nos bancos em verde, vermelho e branco – simbolizando as cores da bandeira da Itália. O Viper ainda tem outro toque especial. Feito em uma versão GTS, a letra "G" tem tom verde. Já a "T" é branca e finalizando, a "S" é vermelha, também se remetendo as cores do país europeu na plaqueta que adorna o painel.

Debaixo do capô o bólido tem motor V10 de 8.4 litros que desenvolve 640 cv de potência. O câmbio é manual de seis velocidades e o bólido ainda oferece controle eletrônico de tração e estabilidade. O interior conta com revestimento em couro, sistema de navegação multimídia com tela de 8,4 polegadas sensível ao toque.

A fundação "Sons Of Italy" visa ajudar os ítalo-americanos residentes nos Estados Unidos e investe em bolsas escolares, preservação cultural, pesquisas médicas, entre outros projetos.

 



Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: