25 de mai. de 2013

Hamilton diz que enfrenta dificuldades com o carro e que 1ª fila é um alívio

Inglês admite que não está no mesmo ritmo do companheiro Rosberg em Mônaco

Lewis Hamilton, da Mercedes, em Mônaco (Foto: Mercedes/Divulgação)Lewis Hamilton, da Mercedes, em Mônaco (Foto: Mercedes/Divulgação)

Lewis Hamilton está sendo amplamente dominado por seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, neste final de semana. Com a Mercedes mostrando um desempenho extremamente sólido neste final de semana, o alemão foi o mais rápido em todas as sessões realizadas até o momento em Monte Carlo.

Mesmo assim, a segunda posição no grid, logo atrás do parceiro, deixou o piloto inglês contente. O campeão de 2008, que venceu a tradicional prova de rua na mesma temporada de seu título, explicou após o classificatório que está tendo dificuldades para a acertar seu carro para a prova, algo que ele ainda não tinha enfrentado em Mônaco.

“Estou sofrendo durante todo o final de semana, tendo dificuldade com o carro. É a primeira vez que tenho esta experiência em Mônaco desde 2005. Todo ano estava bem, não tinha problemas. Estou realmente contente de estar aqui [em segundo], para fechar a primeira fila da equipe. É uma grande melhora para mim considerando todos os treinos”, explicou o piloto de 28 anos.
Hamilton ainda disse que está lidando da melhor forma possível com o fato de estar sendo superado pelo companheiro de equipe e que está trabalhando para conseguir tirar mais do carro.
“É uma nova situação para mim, que parece que estou lidando muito bem. Eu tive boas temporadas em termos de ritmo contra companheiros de equipe e esta é definitivamente a pior. Preciso corrigir isso o mais cedo possível tirando o máximo que posso do carro nas próximas corridas e assim espero que você veja o verdadeiro ritmo”, afirmou.
O GP de Mônaco está marcado para este domingo, a partir das 9h, horário de Brasília. A prova terá transmissão ao vivo pela Rede Globo
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: