11 de mai. de 2013

Diretor-técnico da Ferrari passará por cirurgia de apendicite

Pat Fry foi diagnosticado na manhã deste sábado com o problema, e já está internado em um hospital de Barcelona

Pat Fry, diretor-técnico da ferrari (Foto: Divulgação)Pat Fry, diretor-técnico da ferrari (Foto: Divulgação)
 
O diretor-técnico da Ferrari, Pat Fry, não poderá acompanhar a corrida de sua equipe neste final de semana, na Espanha, pois foi diagnosticado com apendicite neste sábado. Sentindo dores na região dos rins, o engenheiro se consultou com o médico do time, com suspeita de pedras renais.
No entanto, o diagnóstico apontou para um problema no apêndice intestinal.

Agora, Fry está internado em um hospital de Barcelona, e terá de passar por uma simples cirurgia para tratar o problema. Devido à operação, não voltará aos boxes ferraristas para a etapa espanhola, mas é esperado que já esteja curado para o GP de Mônaco, próxima corrida do calendário.
Um representante da Ferrari disse ao site da revista inglesa “Autosport” que a saída de Fry neste final de semana não afetou em nada nas operações da equipe italiana, uma vez que o problema foi percebido cedo o suficiente para conseguirem se reorganizar para o último treino livre e o classificatório deste sábado.
O GP da Espanha será disputado neste domingo, às 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo  Os dois pilotos de Maranello, Fernando Alonso e Felipe Massa, largam da quinta e nona posições, respectivamente.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: