20 de abr. de 2013

Volkswagen mostra iBeetle, versão “integrada” ao iPhone

Volkswagen iBeetle
Quando a Volkswagen anunciou que estava trabalhando em parceria com a Apple para a integração de seus carros com dispositivos da marca da maçã, muitos fãs se animaram. O primeiro resultado é o iBeetle, versão que será mostrada no Salão de Xangai.

Volkswagen iBeetle
Para quem esperava telas sensíveis ao toque e navegação tão fácil quanto a de um iPad terá que se contentar com um pouco menos que isso. A real integração que o iBeetle traz um suporte (dock station) para que um iPhone (a partir do 5) possa ser fixado no painel, além de um aplicativo que mostra algumas funções do carro.
Sobre o aplicativo, a marca destaca que ele permitirá utilizar dados do celular, tais como músicas, listas de reprodução personalizadas ou estações de rádio on-line para o Beetle. Aqueles que desejarem podem postar suas músicas favoritas diretamente para os amigos. Além disso, os usuários do iBeetle pode, alternar entre o aplicativo e o “iTunes” a qualquer momento.
Volkswagen iBeetle
Também mostrará informações como dados de temperatura do motor, pressão do óleo, cronômetro, bússola e indicador de aceleração lateral (força G). Funções como comparar tempos de condução, distâncias e dados de economia de combustível para as diferentes rotas entre os dois destinos também fazem parte do aplicativo. Com ele, o motorista também poderá ouvir as atualizações de redes sociais, como o Facebook, transformadas em mensagens em voz.
As vendas mundiais da iBeetle e iBeetle Convertible estão previstas para o início do próximo ano.


Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: