12 de abr. de 2013

Um ensaio fotográfico de primeira para perfumar a sua tarde


0abremustangramirez

Rumores afirmam que há um Mustang Grandé do início da década de 1970 em algum lugar deste belo e extenso ensaio fotográfico de Carlos Ramirez com a modelo brasiliense Ana Moreira. Bem, caros Jalopers, solicito a ajuda de vocês para encontrarmos o tal do Mustang nesta perfumada galeria!


Ramirez é fotógrafo e antigomobilista. Ele investiu um bom tempo para criar o conceito de sua série de ensaios Cars and Girls: nele, seu objetivo é procurar composições e tratamentos de bom gosto, sem poses vulgares, sem imagens obscenas – sensualidade nas entrelinhas, you know. Até o fim do ano ele planeja fazer ao menos mais dez ensaios com clássicos nacionais – Dodge, Opala, Maverick, Landau, Monza S/R, Escort XR3, Passat Pointer… todos estes nomes estão na sua lista. E fique tranquilo: nós vamos divulgar todos estes ensaios para vocês!
Ah, e prepare o scroll do seu mouse: a pedido de Ramirez, mantemos a configuração original da página do ensaio, para preservar a narrativa da história. Clique aqui para acessar o site dele.
PS: ouvimos dizer que o Mustang está com pneus diferentes em cada lado do eixo dianteiro. Que Mustang?
mustang-carlos-ramirez01
mustang-carlos-ramirez02
mustang-carlos-ramirez03
mustang-carlos-ramirez04
mustang-carlos-ramirez05
mustang-carlos-ramirez06
mustang-carlos-ramirez07
mustang-carlos-ramirez08

mustang-carlos-ramirez09
mustang-carlos-ramirez10
mustang-carlos-ramirez11

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: