Modelo especial tem objetivo de arrecadar 1 milhão de libras para fundação de combate a doença
A Rolls-Royce entrou na campanha conscientização do câncer de mama. A marca britânica criou uma versão especial do luxuoso Ghost para arrecadar fundos ao combate da doença. O sedã, pintado nas cores rosa e branca, foi inspirado FAB1, o carro de Lady Penelope do famoso seriado de TV "Thunderbirds", muito apreciado pelos britânicos na década de 60 e que também passou no Brasil.
A Rolls-Royce entrou na campanha conscientização do câncer de mama. A marca britânica criou uma versão especial do luxuoso Ghost para arrecadar fundos ao combate da doença. O sedã, pintado nas cores rosa e branca, foi inspirado FAB1, o carro de Lady Penelope do famoso seriado de TV "Thunderbirds", muito apreciado pelos britânicos na década de 60 e que também passou no Brasil.
O interior segue o padrão externo. O couro bege ganhou detalhes em rosa – que pode ser visto também nos tapetes do veículo. O destaque fica por conta do guarda-chuva rosa que fica alocado na porta do do modelo. O Ghost ainda conta com sistema de entretenimento com tela de 9,2 polegadas para os passageiros do banco de trás, geladeira para champanhe, mesas de piquenique e 16 alto-falantes.
O objetivo da campanha é arrecadar 1 milhão de libras – mais de R$ 3 milhões – nos próximos 12 meses e reverter para a Fundação do Câncer de Mama. E para isso o Ghost estará disponível para ser alugado no Reino Unido durante o mesmo período. Além disso, personalidades britânicas percorrerão todo país para divulgar a causa e conscientizar as pessoas.
Disponível no(a):motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário