"How alive are you?" aposta na vida própria dos carros
A Jaguar deu início a uma nova campanha de comunicação no Brasil.
Desde o último final de semana, duas concessionárias da marca aderiram à
"How alive are you?", ação criada pela agência de publicidade DAVID.
A nova comunicação busca estimular o público a conhecer a gama da Jaguar e perceber que os carros podem ser, praticamente, seres vivos. A inspiração vem de uma frase de William Lyons, fundador da marca: "O carro é a coisa criada pelo homem mais próxima de um ser vivo".
Para tanto, as concessionárias participantes - uma em São Paulo (Av. Europa, 444) e outra no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 4.001) - contam agora com letreiro iluminado onde consta o nome da campanha. Além disso, os automóveis receberam luzes de LED vermelhas, que, durante a noite, ficam acesas. Um som de batimento cardíaco completa a cena, para transmitir a sensação de que o carro está realmente vivo.
A nova comunicação busca estimular o público a conhecer a gama da Jaguar e perceber que os carros podem ser, praticamente, seres vivos. A inspiração vem de uma frase de William Lyons, fundador da marca: "O carro é a coisa criada pelo homem mais próxima de um ser vivo".
Para tanto, as concessionárias participantes - uma em São Paulo (Av. Europa, 444) e outra no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 4.001) - contam agora com letreiro iluminado onde consta o nome da campanha. Além disso, os automóveis receberam luzes de LED vermelhas, que, durante a noite, ficam acesas. Um som de batimento cardíaco completa a cena, para transmitir a sensação de que o carro está realmente vivo.
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
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