8 de abr. de 2013

Concessionárias aguardam novo Logan para outubro

Novo Logan 2013
Concessionárias Renault da capital paulista já falam abertamente sobre o novo Logan, esperado pelos lojistas para outubro.
Em uma das três revendas consultadas , a Itavema France, do Planalto Paulista, o consultor de vendas não só confirmou o lançamento do modelo como também explicou a estratégia da marca: “O novo Logan vai ficar mais sofisticado por fora e por dentro, substituindo de uma só vez o atual Logan e também o Symbol, que já deixou de ser produzido”.
Novo Logan 2014 - Traseira
Ainda de acordo com a mesma fonte, as novidades serão apenas cosméticas. Como se sabe, a mudança do Logan não chega a valer como uma nova geração, uma vez que a atual plataforma foi mantida. Trata-se, então de um face-lift bem profundo. Além das linhas bem mais modernas e atraentes que as quadradonas do carro atual, o sedã ganhará um painel de desenho mais caprichado e acabamento idem.
Painel do Novo Logan 2013
Na parte mecânica, porém, não espere por novidades. O vendedor revela que os motores serão os conhecidos 1.0 16V, 1.6 8V e 1.6 16V, este último exclusivo da versão automática. Apesar da reestilização, o Logan deve continuar com o apelo do baixo custo, com preços a partir de R$ 28 mil na versão de entrada.
Já o novo Sandero (abaixo) e sua variante aventureira Stepway, que também eram esperados para o final do ano, devem ficar somente para o primeiro semestre de 2014.
Novo Sandero 2013

Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: