Conceito será mostrado no Salão de Xangai, na China, e o quarto modelo da linha premium da marca francesa
A novidade da Citroën para o Salão de Xangai apareceu antes da hora. Trata-se de mais um veículo para a linha DS. Depois do DS3, DS4 e DS5, a marca francesa vai adicionar um novo crossover ao line-up, que foi batizado de Wild Rubis – antes chamado de DSX.
As imagens oficiais
mostram totalmente o conceito depois da marca francesa soltar algumas
prévias do veículo. O novo membro da família DS irá rivalizar com Audi
Q3, BMW X1 e o futuro Mercedes-Benz GLA.A novidade da Citroën para o Salão de Xangai apareceu antes da hora. Trata-se de mais um veículo para a linha DS. Depois do DS3, DS4 e DS5, a marca francesa vai adicionar um novo crossover ao line-up, que foi batizado de Wild Rubis – antes chamado de DSX.
O Wild Rubis traz alguns desenhos do protótipo Number 9, exibido no Salão de Pequim em 2012. O design, cheio de vincos, ostenta o emblema "DS" na grade dianteira. A partir daí muitas dúvidas. Rumores apontam que o carro será feito sobre a plataforma do hatch DS4. Outras informações apontam para o DS5.Porém, a grande novidade que se espera estará debaixo do capô. A Citroën pode equipar o modelo com um novo motor híbrido, mas com tecnologias gasolina-elétrico, além do já tradicional Hybrid4 – diesel-elétrico. O modelo só deve ser oferecido com tração dianteira, mas uma versão all-wheel drive não está descartada. Junto das variantes "verdes" ficam as opções com propulsores somente a gasolina ou diesel, que devem ser oferecidos nas configurações de entrada.
Todas as dúvidas serão sanadas no próximo dia 20 de abril quando a Citroën apresentará o carro oficialmente com as especificações técnicas do novo modelo da linha premium DS.
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário