6 de abr. de 2013

Chery Tiggo reestilizado chega ao Brasil em junho

Chery Tiggo reestilizado
Após o lançamento do Celer, a chinesa Chery prepara mais uma novidade para o mercado brasileiro. Trata-se do jipinho Tiggo reestilizado, que deve começar a ser vendido por volta do mês de junho com preços na casa dos R$ 50 mil. Montado no Uruguai, o utilitário foi o primeiro modelo da marca a chegar ao Brasil.

Chery Tiggo reestilizado2
Na dianteira, o Tiggo ganhou novos faróis (agora com luzes de LED integradas), para-choque remodelado, grade do radiador redesenhada e capô com novos vincos. As laterais têm novos frisos e rodas redesenhadas, ao passo que a traseira recebeu lanternas com nova disposição de elementos e inédita capa para o estepe.
Chery Tiggo reestilizado3
Por dentro, a cabine ganhou materiais de melhor qualidade no acabamento, peças com encaixes mais precisos e novos equipamentos. Entre os destaques há volante multifuncional, computador de bordo, sensor de estacionamento e retrovisor interno com bússola, altímetro e barômetro.
Sob o capô, o motor 2.0 que atualmente rende 135 cavalos de potência poderá se tornar flex, mas ainda não há confirmação. O câmbio seguirá sendo o mesmo manual de cinco marchas.


Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: