11 de mar. de 2013

Segredo: Nissan March reestilizado é flagrado sem disfarces


novo march flagra4
Lançado mundialmente em 2010, o Nissan March está prestes a completar três anos no mercado e já tem agendada sua primeira reestilização.
Flagrado rodando completamente sem disfarces na Tailândia, o novo modelo recebeu atualizações especialmente no conjunto frontal e não deve demorar para ser apresentado de forma oficial.
novo march flagra3
Principal alvo das mudanças, a dianteira recebeu faróis redesenhados, para-choque com nova entrada de ar, faróis de neblina revisados e nova grade do radiador – neste caso, destaque para o revestimento metálico em “V” que remete a modelos maiores como o novo Pathfinder.
novo march flagra1
As laterais ganharam rodas de liga leve com novo desenho, ao passo que a traseira conta agora com para-choque mais envolvente e lanternas com nova disposição de elementos. Fotos da cabine não foram divulgadas, mas detalhes do acabamento devem ser melhorados, assim como a qualidade dos materiais.
novo march flagra2
A expectativa é que o novo March chegue ao Brasil junto com a inauguração da fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, prevista para 2014.
Fonte: Pulsar-Club
 Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: