7 de mar. de 2013

Salão de Genebra: SsangYong SIV-1 antecipa SUV maior que o Korando


SsangYong SIV-1 Concept1
Junto à renovação visual da minivan Rodius, o conceito SIV-1 forma o time de novidades da sul-coreana SsangYong no Salão de Genebra. Antecipando o que poderá vir a se tornar a nova linguagem de design da marca, o protótipo mede 4,5 metros de comprimento e adianta as formas de um utilitário de porte médio maior que o Korando – provavelmente um sucessor para o Kyron.

SsangYong SIV-1 Concept2
Com a promessa de oferecer amplo espaço interno (são 2,70 metros de entre-eixos), o SIV-1 Concept tem interior arrojado e conta com assentos independentes para quatro ocupantes. O painel abusa de detalhes em aço escovado, conta com iluminação vermelha e traz como destaque no console central uma central multimídia e um tablet.
SsangYong SIV-1 Concept6
Na mecânica, a SsangYong afirma que o conceito pode ser visto em Genebra com duas opções de motorização. A gasolina, o propulsor é um 1.6 GDI Turbo com 205 cavalos de potência, ao passo que a diesel o bloco é um 1.6 TwinTurbo de 150 cavalos e 36,7 kgfm de torque. Em todos os casos o câmbio pode ser manual ou automático, sempre com seis marchas.
Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: