26 de mar. de 2013

Novo Range Rover Sport aparece em fotos oficiais

Fotos: Autofilou.blogspot.co.at
Novo Range Rover Sport aparece em fotos oficiais Site austríaco publica supostas imagens de divulgação do modelo da marca britânica


O novo Range Rover Sport apareceu novamente sem camuflagem. O utilitário que já havia sido flagrado anteriormente em uma oficina, agora teve fotos supostamente oficiais vazadas.

O site austríaco Autofilou, afirma que essas são as primeiras imagens de divulgação do SUV com pegada esportiva. O modelo, que será revelado publicamente nesta quarta-feira (27) no Salão de Nova York, tem a dianteira parecida com a do Vogue, com o farol – que foi mostrado em um teaser – alongado e em forma de "gota". Atrás um novo conjunto óptico – parecido com o do Evoque – dá o toque esportivo ao modelo, além do spoiler integrado ao teto e o escapamento de duplo estágio.

Além das mudanças estéticas, a variante mais esportiva da linha luxuosa passou pela mesma dieta do Vogue e deverá apresentar uma expressiva redução de peso com o uso de materiais mais leves na estrutura e carroceria. Esse processo ajudou o Vogue a ficar até 300 kg mais leve na nova fase. O interior também deverá seguir a tendência minimalista, com menos botões e centralização dos comandos na tela sensível ao toque do painel. Sob o capô, os eficientes V6 diesel de 256 cv, V8 diesel de 357 cv e V8 a gasolina com compressor de 510 cv da versão Supercharged.



Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: