SUV terá versões de cinco e sete lugares
Talvez muita gente não se lembre, mas o novo Santa Fe esteve no
estande da Hyundai no último Salão do Automóvel de São Paulo. Na
ocasião, apenas foi informado que seu lançamento seria no primeiro
semestre de 2013, sem revelar quando isso aconteceria.
Pois parece que a chegada do SUV está muito próxima de acontecer. O leitor Gabriel Chiminazzo, de São Bernardo do Campo (SP), fotografou uma unidade da nova geração do Santa Fe sendo transportada ao lado de outros veículos Hyundai.
Assim como no exterior, o modelo será um dos últimos a incorporar a nova identidade visual da marca, chamada de "escultura fluida". O design traz referências ao sedã Sonata e ao utilitário esportivo ix35, com faróis "esticados" e grade hexagonal. Debaixo do capô ele tem um motor 3.3 V6, com 270 cv a 6.400 rpm e transmissão automática de seis marchas.
Bem equipado, o novo Santa Fe oferecerá airbags para proteção frontal, lateral e até para os joelhos do motorista. Bancos dianteiros com regulagens elétricas, GPS, central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, controles de estabilidade e de tração, direção com assistência elétrica são alguns dos equipamentos de série.
No mercado brasileiro, o carro deve ser oferecido nas versões com cinco e sete lugares, esta última com fortes chances de aposentar o Veracruz.
Pois parece que a chegada do SUV está muito próxima de acontecer. O leitor Gabriel Chiminazzo, de São Bernardo do Campo (SP), fotografou uma unidade da nova geração do Santa Fe sendo transportada ao lado de outros veículos Hyundai.
Assim como no exterior, o modelo será um dos últimos a incorporar a nova identidade visual da marca, chamada de "escultura fluida". O design traz referências ao sedã Sonata e ao utilitário esportivo ix35, com faróis "esticados" e grade hexagonal. Debaixo do capô ele tem um motor 3.3 V6, com 270 cv a 6.400 rpm e transmissão automática de seis marchas.
Bem equipado, o novo Santa Fe oferecerá airbags para proteção frontal, lateral e até para os joelhos do motorista. Bancos dianteiros com regulagens elétricas, GPS, central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, controles de estabilidade e de tração, direção com assistência elétrica são alguns dos equipamentos de série.
No mercado brasileiro, o carro deve ser oferecido nas versões com cinco e sete lugares, esta última com fortes chances de aposentar o Veracruz.
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário