10 de mar. de 2013

F-1:Massa pilota Ferrari de 2010 a 300 km/h nas ruas do Rio de Janeiro

Brasileiro diverte público com manobras e vê exibição no aterro do Flamengo como uma motivação para a temporada 2013: “Foi a realização de um sonho”

Felipe Massa, com a F10, nas ruas do Aterro do Flamento, no Rio de Janeiro (Foto: Miguel Costa Jr/Divulgação)Felipe Massa, com a F10, nas ruas do Aterro do Flamento, no Rio de Janeiro (Foto: Miguel Costa Jr/Divulgação)
 
O público do Rio de Janeiro pôde relembrar na manhã deste domingo os antigos tempos do GP do Brasil no extinto circuito de Jacarepaguá.
A bordo de um F10, modelo com qual a Ferrari disputou a temporada 2010 da F1, Felipe Massa acelerou ao longo de um circuito de 2,8 quilômetros montado no aterro do Flamengo, zona sul da capital carioca.
Aclamado por uma multidão de torcedores, Massa atingiu uma velocidade de quase 300 km/h num dos trechos da avenida Dom Infante Henrique, local do evento. O brasileiro também acenou ao público e fez manobras com o F10, empunhando uma bandeira do Brasil.

“Andar nas ruas do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa, foi a realização de um sonho. Não tinha lugar melhor para fazer uma demonstração como essa. E [o apoio do público] vai virar uma força e uma motivação ainda maior para o campeonato”, declarou o brasileiro, em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo.
Antes da exibição de Massa, o evento teve a apresentação de Gilmar “Joaninha” Flores, hexacampeão de motocross estilo livre, e Luigi Cani, paraquedista e recordista mundial de velocidade em queda livre, que aterrizou após um salto em um carro em movimento. O brasileiro agora embarca para Melbourne, na Austrália, onde vai disputar a etapa de abertura da temporada 2013 da F1.
Confira no vídeo abaixo um trecho da exibição de Felipe Massa no Rio de Janeiro:

Confira a galeria de fotos do evento:















Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: