17 de mar. de 2013

F-1:Hamilton: quinta colocação em Melbourne superou as expectativas

“Agora temos que tentar descobrir porque perdemos tempo para os outros”, explicou o inglês, após sua estreia pela Mercedes

Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
 
Embora tenha ficado surpreendido com o ritmo dos rivais, Lewis Hamilton se mostrou contente com a quinta colocação obtida no GP da Austrália, na madrugada deste domingo.

Em sua estreia pela Mercedes, Hamilton encerrou o treino classificatório como o melhor atrás da favorita Red Bull, mas na corrida, caiu de rendimento: perdeu uma posição na largada para Fernando Alonso, da Ferrari, e nas voltas iniciais, para o vencedor Kimi Raikkonen, da Lotus.

“Foi ótimo, estou muito feliz. Foi muito melhor do que esperávamos na primeira corrida da temporada, então foi um bom ponto de partida”, argumentou o inglês.
“Temos que agora tentar descobrir porque perdemos tempo para os outros, embora os caras tenham feito um trabalho fantástico para nós mostramos o ritmo que apresentamos. O carro estava muito bom, mas não sei porque os outros foram se afastando tão rapidamente”, acrescentou o campeão de 2008, sem esclarecer exatamente o motivo da acentuada queda de rendimento do W04 na corrida.
Nico Rosberg, o outro piloto da equipe alemã, abandonou na 26ª volta, com uma falha eletrônica.

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: