Superesportivo de arrancada terá apenas 69 unidades e será oferecido com três opções de motores
Para aqueles que apreciam provas de arrancancada, aí vai uma boa notícia: o Camaro dragster está de volta. A Chevrolet anunciou esta semana o lançamento da versão 2013 do Camaro COPO, que traz grade dianteira e faróis renovados, novas opções de acabamento e grafismos para o exterior e duas novas opções de motorização.
Além do feroz 7.0 V8 aspirado de 431 cv, o cupê poderá ter sob o capô propulsores um pouco mais dóceis: um 6.5 V8 de 380 cv e outro 5.7 V8 de 329 cv ou ( ambos naturalmente aspirados também). A versão anterior era oferecida com os propulsores 5.3 com compressor mecânico (supercharge)
Quem desejar, poderá também encomendar o modelo com câmbio manual ou a já conhecida transmissão automática Powerglide. O novo COPO, construído pela divisão Chevrolet Performance, também ganhou molas dianteiras reforçadas e um sistema cooler integrado ao radiador do veículo.
A má notícia é que, mais uma vez, serão produzidas apenas 69 unidades do modelo e seu preço inicial, nos Estados Unidos, será US$ 86 mil ou R$ 168 mil (sem taxas).
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário