9 de mar. de 2013

As gatas do Salão de Genebra 2013 Parte 2

gatas de genebra (1)

O Salão de Genebra de 2013 foi um dos mais ricos para os entusiastas, com hipercarros absurdamente potentes da Ferrari, da McLaren e da Lamborghini. E, para completar, os fabricantes trouxeram várias garotas bonitas para ficar ao lado dos carros. Yeah, separamos uma galeria com elas!

O saldo de Genebra foi, em geral, positivo. A nova Ferrari não é totalmente horrenda – pelo contrário –, o novo Lamborghini foi tão ousado que começamos a duvidar da sanidade mental dos designers e executivos de Sant’Agata, e um novo esportivo de tração traseira da Alfa Romeo.
Não deveríamos nos surpreender com a beleza das modelos de um evento automotivo gigantesco no coração da Europa, mas não dá para esconder nossa admiração por elas. Elas são lindas.
Todas as fotos foram tiradas por Guillaume P. Boppe. Se você quer baixá-las, é só ir até a página dele no Flickr, seu pervertido.
gatas de genebra (16)
gatas de genebra (0) gatas de genebra (2) gatas de genebra (3) gatas de genebra (4) gatas de genebra (5) gatas de genebra (6) gatas de genebra (7) gatas de genebra (8) gatas de genebra (9) gatas de genebra (10) gatas de genebra (11) gatas de genebra (12) gatas de genebra (13) gatas de genebra (14) gatas de genebra (15)
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: