Assim como no Brasil, a quarta geração do Volkswagen Polo ainda segue sendo produzida na África do Sul, onde recebeu o sobrenome Vivo e acaba de ganhar uma versão com apelo off-road.
Batizada de Maxx, a variante é mais cara e equipada que o modelo convencional e sai de fábrica vestida com traje aventureiro.
Entre as novidades, há rodas de liga leve aro 17″ com desenho exclusivo, adesivos laterais e na traseira com a inscrição “Maxx”, dupla saída de escape, suspensão levemente elevada em 3 centímetros e barras longitudinais no teto. Na cabine há novo revestimento nos bancos, pedais em alumínio, volante em couro e pequeno detalhes decorativos.
De série, o modelo conta com duplo airbag frontal, freios ABS com EBD, vidros dianteiros com acionamento elétrico, ar-condicionado e sistema de som com CD/MP3/Rádio/Bluettoth.
Sob o capô, o Polo Vivo Maxx traz um motor 1.6 de 104 cavalos associado a um câmbio manual de cinco marchas. O preço divulgado pela marca é de 160.300 randes, o equivalente a R$ 35.900. Durante 2012, mais de 34.870 unidades do Polo Vivo foram vendidas no mercado sul-africano.
Fonte: Volks/Divulgação
Disponível no(a):carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário