27 de fev. de 2013

Rolls-Royce revela última imagem do Wraith antes do lançamento

 Fotos: Divulgação
Rolls-Royce revela última imagem do Wraith antes do lançamento
Desenho mostra que Wraith tem a linha do teto contínua até o porta-malas, característica de um fastaback

Até agora a Rolls-Royce conseguiu aguçar a curiosidade dos entusiastas de carros e esconder o seu mais novo carro, o Wraith. E nesta terça-feira (26), a marca britânica soltou o último teaser da versão cupê do Ghost antes da revelação total, que acontece no Salão de Genebra, no começo de março. 
A imagem mostra que o carro será um fastback – onde a linha do teto é contínua e se estende até a parte traseira. A fabricante de veículos de luxo já tinha mostrado a silhueta, um pouco da parte traseira, a grande dianteira, o painel das portas e o relógio que adorna o console central. 


O carro virá a público no Salão de Genebra, em março, na Suíça. O veículo, que será uma versão cupê do já existente Ghost, marca a volta do nome Wraith – que significa "fantasma" em um dialeto escocês – ao line-up da Rolls-Royce. No ano passado, rumores apontavam que o cupê poderia ser batizado com outra nomenclatura já conhecida pela marca, Corniche, que teve suas vendas interrompidas em 2002.

Segundo a marca, o Wraith será o "mais poderoso Rolls-Royce da história". Sem informações mecânicas, especula-se que o modelo seja equipado com o mesmo motor V12 biturbo de 6.6 litros que equipa o Ghost, mas capaz de desenvolver mais de 600 cv – contra 536 cv. A suspensão esportiva pneumática e a caixa automática de oito velocidades também deverão estar na variante. Para a cúpula da Rolls-Royce, o “fantasma cupê”, que será visto em Genebra, vai primar pelo luxo, requinte e exclusividade. Esperado nos concessionárias da Rolls-Royce em 2014, o modelo - quer se chame ou não Corniche -, terá como principais rivais o Bentley Continental GT e o também esperado Mercedes Classe S Coupé.









Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: