Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Ford lançou oficialmente o novo Fiesta na Europa com eventos
simultâneos nos principais mercados da região, conhecidos como "Fiesta
Day". Além da exposição do carro nos showrooms, a marca criou diversas
ações para atrair o público. Uma delas foi o lançamento de um aplicativo
para o Facebook que analisa o perfil de cada usuário e indica a
especificação ideal do New Fiesta para ele. O programa também convida as
pessoas a sugerir como seriam suas 24 horas perfeitas dentro de um New
Fiesta.
Todo esse barulho tem um motivo: a Ford quer manter o Fiesta na
liderança dos carros compactos na região. O modelo foi o campeão do
segmento em 2012, com mais de 306.000 unidades vendidas nos 30
principais mercados europeus - média de um carro vendido a cada dois
minutos.
"O Fiesta teve um 2012 fantástico na Europa e em todo o mundo", diz
Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford
Europa. "O novo modelo tem grandes desafios a cumprir em 2013, mas está
perfeitamente equipado para essa missão. É um produto emblemático que
veio para definir o que os consumidores desejam de um automóvel compacto
- estilo, qualidade, eficiência e grande tecnologia."
Além de mudanças no design interno e externo, as novidades da linha
incluem a introdução dos motores 1.0 EcoBoost a gasolina e 1.6 Duratorq
TDCi diesel. Oferece também chave configurável MyKey, tecnologia
exclusiva da Ford que permite aos pais reduzir os riscos e encorajar os
jovens a dirigir de forma mais segura. Sistema de conectividade SYNC com
comando de voz e sistema Active City Stop, que ajuda a evitar colisões
em baixa velocidade, são outros avanços do carro europeu.
A Ford anunciou este mês, durante o Salão de Detroit, que também
iniciará em breve a produção do New Fiesta no Brasil, na fábrica de São
Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Fonte: Alphaautos
Disponível no(a): www.alphaautos.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário