O utilitário Chery Tiggo reestilizado já está sendo vendido na Argentina. O modelo recebeu modificações visuais e também um ligeiro aumento de potência. Outra novidade é que agora passa a ser importado do Uruguai.
O conjunto mecânico permanece o mesmo, mas seu motor 2.0 16V a gasolina teve a potência aumentada de 135 para 138 cv. No país vizinho, o modelo é oferecido com câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira.
As novidades na parte interna ficam por conta do volante multifuncional, computador de bordo, sensor de estacionamento além de retrovisor interno com bússola, altímetro e barômetro. O utilitário conta dispõe de airbag duplo, freios ABS/EBD e barras de proteção lateral.
O visual recebe mudanças significativas na parte dianteira ao adotar novos faróis com direito à filetes de LEDs além da nova grade e do novo para-choque com desenho mais robusto. Na parte traseira, o desenho geral também foi mais suavizado no para-choque e tampa do porta-malas e no desenho das lanternas.
Na Argentina, o Tiggo 4×2 2013 custa 23.500 dólares (R$ 46.500). No Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em outubro de 2012, a Chery mostrou a versão atualizada do Tiggo (modelo das fotos) e confirmou seu lançamento no mercado brasileiro para o primeiro trimestre deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário