Expectativas da marca japonesa era comercializar duas mil unidades no primeiro mês de vendas. Número passou de oito mil
A quarta geração do Subaru Forester mal chegou, mas já anda fazendo sucesso no Japão. O utilitário teve mais de oito mil encomendas desde que foi lançado há um mês atrás.
O número superou em quatro vezes as
expectativas da marca, que tinha como meta inicial de vendas no primeiro
mês de comercializar duas mil unidades. Os números também mostram as
preferências do mercado japonês. Cerca de 62% dos clientes escolheu o
modelo com motor naturalmente aspirado - contra 32% que optou pelo bloco
turbo de 280 cv.A quarta geração do Subaru Forester mal chegou, mas já anda fazendo sucesso no Japão. O utilitário teve mais de oito mil encomendas desde que foi lançado há um mês atrás.
O novo SUV chega maior em relação à anterior. O comprimento passou de 4,57 m para 4,60, a largura chega a 1,69 m - 2 cm a mais - e altura aumentou 1,5 cm, para 1,79 m. A distância entre-eixos atingiu 2,64m. Com o aumento das dimensões, o espaço interno também cresceu. A tecnologia também se faz presente e o SUV chega bem completo com GPS, "park assist" que ajuda na hora de estacionar, sistema multimídia e som Harman/Kardon. O interior também teve suas imagens reveladas e é praticamente o mesmo de outros modelos da marca como o Impreza e o XV.
O utilitário conta com duas opções de motor a gasolina: um 2.0 litros de 146 cv com câmbio manual de seis relações ou automático CVT, e um 2.0 litros turbo desenvolvendo 280 cv de potência somente com transmissão continuamente variável. Já no mercado norte-americano o carro terá motor 2.5 litros boxer de 171 cv acoplado com câmbio manual de seis velocidades ou CVT e outro com injeção direta 2.0 litros turbo de 252 cv com transmissão CVT.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário