Disfarce leve revela que todo os esforço de adaptação do original europeu está na parte traseira
O hatch que irá substituir o Gol G4 e se tornará o modelo de entrada da marca no país, foi visto quase sem camuflagem na região de Interlagos pelo leitor Eric Rovera. O modelo rodava livremente e com pouco disfarce, o que não foi suficiente para esconder as linhas do modelo que será produzido no Brasil em 2014.
No começo de julho, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou a liberação de R$ 342 milhões para a Volkswagen. De acordo com a nota publicada no site do banco, os recursos serão destinados ao desenvolvimento de um subcompacto e de um misterioso sedã médio.
Dianteira deverá ter pouquíssimas alterações na versão brasileira do subcompacto
Agora, com o flagra do nosso leitor, nota-se que o processo de desenvolvimento está em ritmo mais acelerado. Até agora, as únicas unidades flagradas (pelo nosso colaborador Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos) eram "mulas" de desenvolvimento, ainda com "casca" de VW Polo. Segundo nossas fontes, fornecedores já trabalham "full time" no projeto do subcompacto, inclusive os de estamparia, alguns diretamente na famosa ala 17, onde estão os grande segredos da empresa. (com Glauco Lucena e Renata Viana de Carvalho)
Na
Europa, o Up! tem porta-malas e tanque de combustível pequenos, além de
ser homologado para quatro pessoas. Aqui, tudo isso será revisto (e
ampliado
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário