Fiat Uno 1.5R 1987
Em 1987 o Uno
completava três anos no mercado brasileiro com uma versão de apelo
esportivo que se tornou clássica pelos detalhes que o diferenciavam das
opções mais simples. Começava pelo motor movido a etanol, Sevel 1.5,
feito na Argentina, que rendia 86 cavalos. Cintos de segurança
vermelhos, faixas decorativas, tampa do porta-malas pintada de preto
fosco e calotas de desenho arrojado (as rodas de alumínio chegaram
apenas dois anos depois), faziam parte dos itens dessa pequena raridade
da marca italiana. Deixou como legado a esportividade aplicada no Palio R.
A série Clássicos do Dia relembra, de segunda à sexta, os carros que fizeram história no Brasil e no mundo.
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):
http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.
Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário