Modelo Track Pack vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos
Desenvolvido para uma melhor desenvoltura nas pistas, a Nissan anunciou que a nova versão no superesportivo GT-R já está disponível, porém apenas para os consumidores do Japão e da Inglaterra.
Chamado de Track
Pack, o modelo é mais leve, mais rápido, possui um chassi especialmente
feito para as pistas e os freios fora modificados. Alterações no motor,
um V6 biturbo de 3.8 litros, fizeram o bólido pular de 480 cv para 550
cv a 6.800 rpm e gerar 64,4 kgfm de torque. Antes, o GT-R tinha uma
aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, a nova versão atinge essa
marca em 2,8 segundos graças ao modo R-start, que transfere mais
potência ao motor na hora da “largada”.Desenvolvido para uma melhor desenvoltura nas pistas, a Nissan anunciou que a nova versão no superesportivo GT-R já está disponível, porém apenas para os consumidores do Japão e da Inglaterra.
As modificações no chassi incluem melhoras nas molas e amortecedores ajustáveis Bilstein, especialmente desenhados para este modelo. As rodas de liga leve de 20 polegadas com seis raios têm um acabamento cromado em quartzo preto. A marca também introduziu no carro uma entrada de ar na parte inferior da frente feita de fibra de carbono que envia ar frio diretamente para os freios. O pack também inclui entradas de ar para os freios traseiros. A Nissan alega que essas entradas reduzem a temperatura em 50°C. Os discos Brembo e as pinças monobloco são as mesmas da versão standard.
Na traseira, o Track Pack vem com um spoiler feito também em fibra de carbono e a saída do escapamento é em titânio. O interior também por mudanças. Os bancos traseiros foram retirados, que em conjunto com as rodas de liga leve, poupam cerca de 14 kg em relação a versão padrão. Já os bancos dianteiros são esportivos e parcialmente em couro, estofados com um tecido chamado Magic-cloth.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário