Marca japonesa aposta no homem mais rápido do mundo para promover o esportivo
A Nissan escolheu o homem mais rápido do mundo para juntar-se ao GT-R em nova ação publicitária. A campanha mundial do carro, denominada "What If..." será estrelada pelo jamaicano Usain Bolt, triplo medalhista de ouro olímpico e detentor de vários recordes mundiais. Desde o início do mês, o fundista, de 25 anos, aparece em diversas peças espalhadas por vários aeroportos do mundo.
A Nissan escolheu o homem mais rápido do mundo para juntar-se ao GT-R em nova ação publicitária. A campanha mundial do carro, denominada "What If..." será estrelada pelo jamaicano Usain Bolt, triplo medalhista de ouro olímpico e detentor de vários recordes mundiais. Desde o início do mês, o fundista, de 25 anos, aparece em diversas peças espalhadas por vários aeroportos do mundo.
O conceito surgiu naturalmente, já que Bolt é proprietário de um Nissan GT-R desde 2009. Capaz de correr 100 metros em apenas 9,8 segundos, foi o próprio atleta que criou a identificação com o esportivo, que alcança 100 km/h em apenas 2,8 segundos. Usain Bolt contou que quando decidiu comprar um carro, pesquisou na internet e foi o GT-R que mais o atraiu.
A campanha terá ainda uma nova fase, onde será criado conteúdo online para as mídias sociais, principalmente o Facebook. A fabricante japonesa espera criar uma série de peças para serem compartilhadas na rede. A ideia da ação é contar as histórias de inovação da marca nipônica. Até o momento, as placas publicitárias com Usain Bolt já podem ser vistas nos seguintes aeroportos: Tóquio (Narita), Osaka (Kansai), Hong-Kong, Seul, Kuala Lumpur, Nova Iorque (JFK), Miami, Los Angeles, Chicago, Londres (Heathrow), Frankfurt, Roma e Joanesburgo.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário