Marca coreana erra na publicidade com jogadores que não foram convocados por suas seleções
A Eurocopa ainda não sagrou seu campeão, mas talvez o grande mico do torneio já possa ser escolhido. A Hyundai aparece como grande candidata ao “troféu” por escolher dois jogadores, como garotos-propaganda para o período do campeonato, que não foram convocados para defenderem seus países. O atacante italiano Giuseppe Rossi, que atualmente está no time espanhol Villarreal e o inglês Daniel Sturridge, atacante do Chelsea da Inglaterra, ficaram de fora da Euro, mas estampam cartazes, painéis e o próprio site da marca.
A Eurocopa ainda não sagrou seu campeão, mas talvez o grande mico do torneio já possa ser escolhido. A Hyundai aparece como grande candidata ao “troféu” por escolher dois jogadores, como garotos-propaganda para o período do campeonato, que não foram convocados para defenderem seus países. O atacante italiano Giuseppe Rossi, que atualmente está no time espanhol Villarreal e o inglês Daniel Sturridge, atacante do Chelsea da Inglaterra, ficaram de fora da Euro, mas estampam cartazes, painéis e o próprio site da marca.
De acordo com o portal Terra, grandes painéis da montadora coreana Hyundai estão espalhados pelas cidades sedes da Eurocopa na Polônia e na Ucrânia com os jogadores que não participam da competição. Giuseppe Rossi sofreu, semanas antes do torneio, sua segunda grave lesão no joelho e ficou de fora da lista do técnico da azurra. Já Sturridge, não teve nenhum problema físico, mas o comandante do “English Team” optou por outros nomes na convocação.
A aposta da fabricante foi em cinco jogadores das seleções candidatas ao título. Além dos “cortados”, a propaganda ainda conta com o goleiro espanhol Iker Casillas, o francês Benzema e o alemão Lukas Podolski.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário