K9 ou KH podem não ser boas opções para batizar o modelo no mercado brasileiro
Depois da Hyundai anunciar o início das vendas do Genesis no Brasil, é a vez da Kia apresentar sua versão do modelo. Até então chamado de K9, o maior sedã da marca deverá desembarcar no país ainda em 2012, após sua apresentação no Salão de São Paulo, programado para outubro.
O desenho é
assinado por Peter Schreyer, responsável pela revolução no estilo
recente da Kia e por ícones do design automotivo, como o Audi TT de
primeira geração. Sob o capô, os mesmos V6 e V8 do Genesis, com 336 cv e
385 cv respectivamente, enviados às rodas traseiras – primazia entre os
Kia. O modelo ainda não teve o nome definido, já que é chamado de K9 na
Coreia do Sul e KH em outros mercados. Aqui, ambas as opções são um
tanto cômicas.Depois da Hyundai anunciar o início das vendas do Genesis no Brasil, é a vez da Kia apresentar sua versão do modelo. Até então chamado de K9, o maior sedã da marca deverá desembarcar no país ainda em 2012, após sua apresentação no Salão de São Paulo, programado para outubro.
O modelo chega ao mercado asiático nos próximos meses e deve pintar na Europa também este ano, para enfrentar o trio de sedãs executivos formado por Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E. A gama de sedãs de segmentos superiores da Kia agora passa a contar com o Optima (K5 na Coreia do Sul), Cadenza (K7) e o top K9. A designação da gama de sedãs com a letra “K” faz referência à palavra grega “kratos” (poderoso) e à inglesa “kinetic” (dinâmico). Para o mercado europeu, o K9 certamente irá ganhar outro nome, em dia com a estratégia da Kia no continente. Espera-se que por aqui também.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário