Montadora quer provar que hatch acompanha ritmo da competição. Ação de marketing visa aproximar a tecnologia do público comum.
A Ford
finalmente revela como ficou a versão pace car do Focus 100% elétrico,
que vai controlar o ritmo da prova da Nascar. Em um esforço de marketing
para promover o elétrico, a Ford quer fazer história este mês ao
mostrar que o Focus Electric irá desempenhar todas as tarefas para a
Sprint Cup Series, na corrida internacional de Richmond Raceway neste
sábado (28), no estado da Virgínia.
"Nossos torcedores são clientes", diz o diretor da Ford Racing, Jamie Allison. "E, assim como nas corridas, eles esperam que o carro mostre economia de combustível e desempenho, e é isso que a Ford está entregando."
O modelo começou a ser produzido em dezembro na fábrica de Dearborn, nos Estados Unidos. "A Ford fez uma pesquisa que mostra que a maioria dos americanos consideraria comprar um veículo elétrico, mas ainda não compreende as diferentes tecnologias", disse o presidente da Ford Américas, Mark Fields.
A Ford observa que, de acordo com a pesquisa, cerca de 35% dos compradores de carros novos são fãs de esportes a motor e 78% deles acompanham a Nascar. A companhia acrescentou que os fãs da corrida da Ford são 67% mais propensos a considerar os produtos da marca do que os consumidores do mercado em geral.
"Nossos torcedores são clientes", diz o diretor da Ford Racing, Jamie Allison. "E, assim como nas corridas, eles esperam que o carro mostre economia de combustível e desempenho, e é isso que a Ford está entregando."
O modelo começou a ser produzido em dezembro na fábrica de Dearborn, nos Estados Unidos. "A Ford fez uma pesquisa que mostra que a maioria dos americanos consideraria comprar um veículo elétrico, mas ainda não compreende as diferentes tecnologias", disse o presidente da Ford Américas, Mark Fields.
Ford quer provar com o Focus Electric a eficiência dos modelos 100% elétricos da marca (Foto: Divulgação)
A montadora norte-americana garante que o carro com motor elétrico,
abastecido por uma bateria de íon-lítio, terá ritmo para atender à
corrida. "Destacando o Focus Electric como um carro de ritmo é uma forma
divertida de mostrar aos consumidores os benefícios dos nossos carros
elétricos", ressalta o executivo.A Ford observa que, de acordo com a pesquisa, cerca de 35% dos compradores de carros novos são fãs de esportes a motor e 78% deles acompanham a Nascar. A companhia acrescentou que os fãs da corrida da Ford são 67% mais propensos a considerar os produtos da marca do que os consumidores do mercado em geral.
Fonte: G1
Disponível no(a): http://g1.globo.com/carros/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário