Vinte unidades do hatch foram enviadas para testes na Califórnia
por Alyne Bittencourt
Na última sexta, 20 unidades do Golf Blue-e-motion começaram a ser testadas na Califórnia, onde fica o laboratório de pesquisa eletrônica da Volkswagen. De acordo com o site Green Car Reports, as unidades foram enviadas da Europa para testes nos Estados Unidos.
A versão elétrica é baseada no Golf 6 e foi apresentada no Salão de Los
Angeles de 2010. A previsão é de que o modelo só chegue ao mercado em
2014. Segundo o Green Car Reports, apenas 500 e-Golfs, como a versão é
chamada nos Estados Unidos, serão produzidos. O número parece pequeno
diante da previsão feita pela marca em 2010, quando sinalizou que, em
2018, 3% das suas vendas seriam de carros elétricos.por Alyne Bittencourt
Na última sexta, 20 unidades do Golf Blue-e-motion começaram a ser testadas na Califórnia, onde fica o laboratório de pesquisa eletrônica da Volkswagen. De acordo com o site Green Car Reports, as unidades foram enviadas da Europa para testes nos Estados Unidos.
O Golf Blue-e-motion terá suas baterias divididas em vários packs, que poderão ser distribuídas pelo carro, garantindo uma melhor distribuição do peso, minimizando problemas no comportamento dinâmico do hatch. O veículo será impulsionado por um motor de 85 kW, ou 115 cv, capaz de gerar 27,6 kgfm de torque. Com esse propulsor o e-Golf seria capaz de chegar à velocidade máxima de 140 km/h.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
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