Picape marca estreia da nova marca no país
Por Vitor Matsubara | 29/03/2012
O grupo Chrysler
anunciou nesta quinta-feira, 29 de março, o lançamento da Ram 2500 no
mercado brasileiro. A picape grande marca a estreia da marca Ram em solo
brasileiro, criada após a aquisição da Chrysler pela Fiat.

Equipada
com um motor 6.7 turbodiesel fornecido pela Cummins, a Ram 2500 entrega
310 cv e torque máximo de 84 mkgf a 1.500 rpm. O brutamontes é vendido
apenas na versão Laramie, que conta com itens como ar-condicionado
digital com duas zonas de regulagem de temperatura, bancos de couro,
seis airbags, controle de estabilidade (ESC), freios com sistema
anti-travamento (ABS), rodas de 17 polegadas, sistema de som com tela
sensível ao toque de 6,5 polegadas e disco rígido de 30 GB para
armazenamento de músicas em formato digital e tração nas quatro rodas
com reduzida.

A
Ram 2500 Laramie tem preço sugerido de 149.900 reais para a região Sul e
o estado de São Paulo. Nas regiões Norte, Nordeste e em Espírito Santo,
a picape pode ser comprada por 146.899 reais.
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a):
http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário