13 de mar. de 2012

Porsche inicia atendimento do recall de 1.103 unidades do Cayenne

Falha pode levar farol dianteiro a se desprender, diz marca.Convocação foi anunciada no último dia 27.

A Porsche inicio ontem  segunda-feira (12) o atendimento aos veículos envolvidos no recall anunciado no último dia 27. A convocação é para os modelos Cayenne, Cayenne Diesel, Cayenne S Hybrid, Cayenne S e Cayenne Turbo, fabricados entre 8 de março de 2010 e 31 de janeiro deste ano, para realização de um reparo nos sistemas de trava dos faróis dianteiros. Em alguns casos, há chances do componente se desprender do veículo.
Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)Porsche Cayenne tem 1.103 unidades no Brasil envolvidas no recall (Foto: Divulgação)
No Brasil, o recall envolve 1.103 veículos. O chamado foi feito também em outros países e soma, no total, 100 mil unidades.
A importadora Stuttgart Sportcar, que traz os modelos Porsche ao Brasil, convoca os proprietários desses veículos a comparecerem a um Centro Técnico para avaliação e realização gratuita do conserto. Quando necessário, os faróis serão equipados com uma mola adicional, que impede o afrouxamento e o desprendimento, diz a marca.
Há endereços em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e em Ribeirão Preto, interior de SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5644-6733.

Fonte: G1
Disponível no(a): http://g1.globo.com/carros
Comente está postagem.

Nenhum comentário: