O baiano passou para a segunda fase da tomada de tempos e conquistou a nona colocação. Beneficiado com a punição de Simon Pagenaud, que perdeu 10 posições por ter trocado de motor, ele subiu para oitavo no grid.
O piloto de 37 anos celebrou o resultado da equipe, que viu seus outros pilotos, Ernesto Viso e Rubens Barrichello, caírem ainda na primeira fase, ficando com a 12º e 13º posições, respectivamente.
"Estou extremamente feliz com toda a equipe. Ficamos a um décimo de segundo de colocar nossos três carros entre os 12 primeiros e fiquei a menos de um décimo de disputar a pole. É um ótimo começo", declarou o campeão de 2004.
Kanaan explicou que a equipe tem vários integrantes novos na parte técnica nesta temporada, e que ainda precisa de um melhor entrosamento.
"Não estamos dando desculpas, mas ainda é tudo muito novo para nós todos. Trouxe algumas pessoas para o time, e ainda estamos pegando o jeito das coisas, se entrosando", disse.
"Não acho que seja o caso de ficarmos decepcionados. Ficamos a menos de um décimo de segundo de entrar no top-6 e disputar a pole. Na minha avaliação, o trabalho de todos foi incrível", elogiou o baiano.
A largada da etapa de São Petersburgo da Indy está marcada para às 14 horas deste domingo, com transmissão ao vivo da Band.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário