21 de mar. de 2012

GP da Malásia será teste para preparo físico, afirma Di Resta

“Veremos como o trabalho que fizemos na pré-temporada me deixou preparado”, diz o piloto

Paul di Resta, da Force India, em Melbourne (Charles Coates/LAT Photographic)

Paul di Resta acredita que o GP da Malásia, que será disputado neste domingo, proporcionará aos pilotos um teste para o preparo físico.
Por conta das altas temperaturas e da umidade na região do circuito de Sepang, o escocês aponta a prova como uma das mais exigentes fisicamente ao lado do GP de Cingapura.

“Sepang será um teste duro para o preparo físico. Veremos como o trabalho que fizemos na pré-temporada me deixou preparado. Mas me sinto em boa forma no momento”, disse o piloto.
“A corrida deste domingo é, ao lado de Cingapura, uma das mais duras do ano por ser quente e úmido. Mas, enquanto guiamos, não é tão ruim por conta do ar que passa no carro.”
Na primeira corrida do ano, na Austrália, o piloto da Force India terminou na décima colocação após fazer ultrapassagens na última volta. Seu objetivo para a prova da Malásia é ter uma performance ainda melhor.
“Marcamos um ponto em Melbourne no último momento, mas tivemos sorte com a forma com a qual a última volta se desenrolou. Sofremos para ter um ritmo consistente na corrida e será interessante ver se podemos melhorar neste fim de semana, em um circuito de características muito diferentes”, analisou.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: