6 de mar. de 2012

Ferrari exibe pela primeira vez o modelo mais rápido de sua história

F12 Berlinetta havia sido vista apenas em fotos de divulgação. Modelo tem motor de 740 cv e vai a 340 km/h, segundo a marca italiana.

ferrari f12 berlinetta (Foto: Sandro Campardo/AP)Ferrari F12 Berlinetta, a mais rápida da história da marca italiana, faz sua estreia mundial no Salão de Genebra nesta terça-feira (6). O chassi é totalmente novo utilizando 12 tipos diferentes de ligas, o que, segundo a marca proporcionou o aumento de 20% na rigidez do mesmo (Foto: Sandro Campardo/AP)
ferrari f12 berlinetta (Foto: Sandro Campardo/AP)Supermáquina tem motor de 740 cavalos e velocidade maxima de 340 km/h. Segundo a fabricante, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. A Ferrari informa que o veículo completou volta no circuito de Fiorano, na Itália, com o tempo de 1min23, o mais rápido já executado por um modelo da fabricante. Mesmo com a grande velocidade, o consumo de combustível foi reduzido em 30%, para 350 g/km de CO2  (Foto: Sandro Campardo/AP)
ferrari f12 berlinetta (Foto: Ferrari/Reuters)Presidente da Ferrari Luca di Montezemolo posa na F12 no salão (Foto: Ferrari/Reuters)
ferrari f12 berlinetta (Foto: Divulgação)Foto divulgada na última semana mostra o painel do esportivo (Foto: Divulgação)

Fonte: G1
Disponível no(a): http://g1.globo.com/carros
Comente está postagem.

Nenhum comentário: