25 de mar. de 2012

“Estou feliz, mas claro que queria ganhar”, relata Camilo

Piloto da RCM acredita que poderia lutar pela vitória caso a corrida tivesse mais uma volta
Thiago Camilo (Fernanda Freixosa/Vicar)
 
Thiago Camilo aprovou o seu segundo lugar obtido na prova de abertura da temporada de 2012 da Stock Car, em Interlagos.
O piloto, que partiu da sexta posição, foi um dos destaques da prova ao realizar várias ultrapassagens rumo ao pódio. Ele terminou somente atrás do vencedor, o tetracampeão da categoria Cacá Bueno.

No entanto, Camilo admitiu que gostaria de ter ido além na prova e ter subido ao lugar mais alto do pódio. “Estou feliz, contente com o trabalho. Mas é claro que eu queria ganhar. E acho que eu podia ter conseguido, quem sabe se eu largasse um pouco mais à frente”, analisou Camilo. “Acho que seria uma briga bonita com o Cacá se houvesse mais uma volta de prova.”
“A felicidade não é só pelo resultado da prova, mas sim por conseguir manter a constância de lutar pelo pódio, vitórias e bons resultados.”
Após a prova de abertura do campeonato, Camilo acredita que os pilotos que estarão na luta pelo campeonato serão os mesmos que protagonizaram a disputa nos últimos anos.
“Acho que serão os mesmos pilotos que chegarão à última corrida disputando o título, talvez um ou outro com chance de disputar por ter a pontuação dupla. Mas acho que não sai daqueles que são considerados os dez mais fortes.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: