Russo criou uma miniatura do esportivo com hélices no lugar das rodas
Em 1985, “De volta Para o Futuro” chegou às telonas. Estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o filme criou toda uma aura ao redor do DeLorean DMC-12, e ela perdura até hoje nos fãs da trilogia. Um desses aficionados não se contentou com as miniaturas vendidas por aí, e decidiu fazer a sua própria, com um toque especial: ela voa.
Ao invés de rodas, o esportivo em escala tem hélices que permitem o voo. LEDs iluminam as rodas, os faróis, a parte traseira, além dos para-lamas e para-choques. Diferente da máquina do tempo do Doutor Emmet Brown (Christopher Lloyd) – além do fato de não viajar para o passado e para o futuro –, o modelo do russo não depende de uma fissão nuclear para se mover, mas sim de baterias de íons de lítio.Em 1985, “De volta Para o Futuro” chegou às telonas. Estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o filme criou toda uma aura ao redor do DeLorean DMC-12, e ela perdura até hoje nos fãs da trilogia. Um desses aficionados não se contentou com as miniaturas vendidas por aí, e decidiu fazer a sua própria, com um toque especial: ela voa.
O DeLorean nasceu da decisão de John Z. DeLorean, executivo da General Motors que resolveu fabricar seus próprios carros esportivos. Assim foi criada a marca, que durou apenas de 1981 a 1982, e cuja fábrica ficava na cidade de Dummury. Durante a curta vida da marca, foram fabricadas 6.500 unidades do veículo projetado por ninguém menos que Giorgetto Giugiaro.
Apesar de a fabricante ter deixado de existir há 30 anos, ainda é possível comprar um DMC-12 zero km em uma produtora independente, que comprou os direitos da marca em 1997. Recentemente, o mítico modelo e o ator Christopher Lloyd estrelaram um comercial de uma loja de eletrônicos na Argentina.
Veja o vídeo do voo do mini DeLorean russo:
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Postado por: Ícaro nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário