Foto: Divulgação
Marca coreana recorre ao cineasta Wes Anderson para caprichar na campanha de lançamento da nova geração
por Túlio Moreira
A Hyundai está apostando alto no desempenho do novo Azera no mercado
norte-americano. A marca coreana contratou ninguém menos que o
conceituado – e irreverente – cineasta Wes Anderson (de filmes como “Os
Excêntricos Tenenbaums” e “O Fantástico Sr. Raposo”) para dirigir dois
comerciais que fazem parte da campanha publicitária de lançamento da
nova geração. O novo modelo chega aos Estados Unidos em abril, em versão
única com preços a partir de US$ 32 mil.
Em “Modern Life”, um pai se desdobra para cozinhar e cuidar de seus
filhos. Bem ao estilo de Anderson, as crianças aparecem fantasiadas e
quase levam o homem à loucura. Enquanto isso, a mãe espera dentro do
novo Azera, sem aparentar qualquer tipo de preocupação. O outro
comercial resgata elementos fantásticos presentes em filmes como a “A
Vida Marinha com Steve Zissou”. O vídeo, intitulado “Talk to my Car”,
mostra os devaneios de uma divertida família diante dos recursos
tecnológicos do sedã coreano.
O novo Azera, mais luxuoso que o anterior, concorrerá no segmento dos
sedãs grandes, mirando principalmente em Ford Taurus, Chrysler 300 e
Toyota Avalon. A Hyundai oferecerá apenas um pacote opcional de
equipamentos, que acrescenta itens como sensor de estacionamento,
iluminação interior especial, teto solar panorâmico e rodas de liga leve
de 19 polegadas, por US$ 4 mil. De série, o sedã traz rodas de liga
leve de 18 polegadas, faróis com acendimento automático e revestimento
em couro, entre outros itens.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário