Piloto japonês, que correu pela equipe KV na última temporada, irá liderar retorno do time
O ex-F1 chega da KV, onde competiu nas últimas duas temporadas, desde que ele entrou na Indy, em 2010.
“Estou muito orgulhoso, motivado e animado por ter sido escolhido por Bobby [Rahal, chefe da equipe] para me juntar a este grande projeto”, declarou Sato, que tem duas pole positions e um quarto lugar como melhor resultado em seu currículo na categoria.
“Esta equipe tem um grande potencial. Tem uma grande história, então, minha motivação nunca esteve tão em alta e estou extremamente entusiasmado para começar a nova temporada. Com um carro novo para todos, estou confiante que vamos ter velocidade rapidamente.”
A nova temporada marca o retorno da equipe de Rahal como competidora durante toda a temporada, o que não acontece desde 2008, com Ryan Hunter-Reay. O time confirmou que tem planos de ter ainda um segundo carro além de Sato.
Falando sobre o acordo com o japonês, Rahal, tricampeão da Indy como piloto, afirmou que confia na possibilidade de vencer corridas com Sato em 2012.
“Enquanto estávamos determinados em ter um piloto experiente nesta temporada, também queríamos alguém que soubesse como andar na frente e Takuma mostrou que sabe fazer isso”, afirmou o dirigente.
“Esperamos ter grandes chances de vencermos corridas este ano. Takuma tem progredido muito nas últimas duas temporadas e não tenho dúvida de que podemos ter um grande desempenho com ele liderando o time.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário