Enquanto tiver Alonso, equipe italiana será competitiva, afirma piloto da Red Bull
O piloto da Red Bull acredita que, embora a Ferrari não tenha mostrado tanta evolução nos dois primeiros testes da pré-temporada, as sessões de inverno contam pouco para a prova de abertura – especialmente com Fernando Alonso no volante do carro.
“Enquanto Fernando tiver um volante em mãos, ele sempre estará lá. Você nunca pode descartar Fernando”, afirmou Webber.
“Acho que a McLaren parece bem preparada, mas no passado, vimos equipes desorganizadas no inverno que chegaram à primeira corrida extremamente organizadas.”
“Estamos focando em nós mesmos. Temos muito trabalho para fazer em Milton Keynes durante os próximos cinco ou seis meses e preparar o carro para o próximo teste, e uma grande carga de trabalho para Melbourne.”
“O teste foi adiado por um dia, o que torna [os preparativos para] Melbourne um pouco mais rigoroso, mas no fim das contas, coletamos muitas informações nos dois últimos testes.”
Webber se mostra satisfeito com o progresso da Red Bull e ansioso para a primeira corrida.
“Os testes de inverno estão sendo ótimos porque começamos muito bem com o RB8. Me sinto bem e aguardo com expectativa a primeira corrida”, disse.
“Gostamos de pilotar carros de F1 nos testes, mas o que importa é a corrida, porque paramos com as conjecturas – falando sobre quem é o mais rápido e o mais lento.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário