14 de fev. de 2012

F-1-Mercedes confirma lançamento do W03 para Barcelona

Novo carro da equipe alemã estará pronto para o próximo teste da categoria na Espanha

Michael Schumacher testa com a Mercedes em Jerez (Andrew Ferraro/LAT)

A Mercedes anunciou que seu novo carro, o modelo W03, será apresentado no dia 21 de fevereiro, data da abertura da segunda fase dos testes da pré-temporada, em Barcelona.
A equipe alemã participou de três dos quatro dias da primeira bateria de testes, em Jerez, na última semana, com o seu carro de 2011, marcando o melhor tempo em duas sessões.

O W03 será lançado na terça-feira e Michael Schumacher terá a responsabilidade de ser o primeiro a pilotá-lo. Nico Rosberg irá andar com o novo carro na quarta-feira.
Apenas Mercedes, Marussia e HRT ainda não apresentaram seus modelos para o próximo campeonato. Depois dos alemães, a equipe russa, que não esteve em Jerez, deve ser a próxima. Ela irá andar com seu carro de 2011 na semana que vem, em Barcelona, e estrear o de 2012 na terceira fase da pré-temporada, que acontece entre os dias 1º e 4 de março, também no circuito catalão.
A HRT espera seguir os passos da Marussia, mas viu seus planos sofrerem um atraso depois que seu carro foi reprovado no crash test da FIA. O time espera refazer em breve novos testes.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: