9 de fev. de 2012

F-1-Di Resta: “Foi um dos dias mais difíceis para guiar um F1”

Tempo ventoso em Jerez de la Frontera atrapalhou dirigibilidade do carro, diz escocês

Paul di Resta testa o VJM05 da Force India em Jerez (Daniel Kalisz/LAT)

Embora satisfeito com a evolução do Force India VJM05, Paul di Resta descreveu a quarta-feira de testes em Jerez de la Frontera como um dos dias mais difíceis em que guiou um carro de F1.
O escocês assumiu a vaga do piloto reserva Jules Bianchi à tarde e completou 69 voltas na pista espanhola, apesar das difíceis condições do tempo.
Di Resta fechou o dia como o sexto mais rápido.
“O vento ficou muito intenso a partir do meio-dia, mas cumprimos todos nossos objetivos e agora temos uma clara ideia sobre uma série de coisas para o acerto do carro”, afirmou o piloto de 25 anos.
Para Di Resta, o novo modelo da Force India tem condições de superar o sexto lugar obtido pela equipe no Mundial de Construtores, no ano passado. O VJM-05 se provou confiável e a equipe ficou feliz com o que tirou do chassi após dois dias de testes.
“Temos ambições e, desde que seja melhor do que no ano passado, nosso principal objetivo é terminar o campeonato no quinto lugar. É algo tangível”, afirmou Di Resta.
“Ao mesmo tempo, teremos um pouco de trabalho para nos manter no sexto lugar porque temos alguns bons times ao nosso redor. Todos [na Force India] estão com uma boa motivação no momento. O time está em uma boa vibração e o carro parece ser competitivo. Portanto, estamos otimistas em alcançar este objetivo.”
Fonte: /tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: